Clique nas marcas para saber mais informações sobre faturamento e investimento de cada insígnia.
Clique nas marcas para saber mais informações sobre faturamento e investimento de cada insígnia.
Suporte na escolha do ponto comercial
Definição do projeto arquitetônico
Visita periódica da equipe operacional
Supervisão nutricional
Treinamento do franqueado e sua equipe
Mix de produtos que atendem a todos os perfis de público
Apoio ao controle contábil e acompanhamento jurídico na avaliação de contratos
Em 2013, a culinária oriental ganhava um outro rumo com o surgimento do que hoje se tornaria o maior delivery de comida japonesa do Brasil. O pioneirismo foi a base para liderança de mercado. Em 2016, a marca anuncia a chegada do CEO Guilherme Lemos, que trouxe consigo uma visão corporativa inovadora.
Ao final de 2018, o Grupo Rão apresenta ao mercado a Pizza do Rão. Foi neste mesmo período que nasce o DISQUE FOOD, central de atendimento própria do Grupo, tornando-se um diferencial no mercado e humanizando ainda mais o atendimento.
Em 2019, o grupo lança outras duas novas marcas: Najah Rão e o Rão Conveniência. Em 2020, foi criada a marca Nuvem Sorvetes do Rão, Rão Burguer, Horti Rão, Rão Grill, o Dog Rão e o Boteco do Rão.
Em 2021, surgiram mais algumas marcas como Taco & Chilli do Rão, Pasta do Rão, Rau-au Pet Shop, Açaí do Rão e Arretado do Rão.
Hoje, com mais de 100 unidades distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Europa, o Grupo Rão tem se destacado como referência em seu modelo de negócios e na condução de projetos e ações.
R$20.000,00
R$40.000,00