
RÃO NEWS-2024 – ED -188
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Da Comunicação à Capacitação
Em uma era onde a comunicação efetiva e o desenvolvimento contínuo são pilares fundamentais para o sucesso empresarial, o Grupo Rão implementa iniciativas que estão transformando o relacionamento com sua rede de franqueados.
O Rão Talks surge como um espaço virtual de diálogo aberto e construtivo, onde franqueados das redes Sushi Rão e Pizza Rão já experimentaram o poder da escuta ativa e da resolução colaborativa de desafios. Com participação expressiva e ótimo engajamento, o programa se prepara para receber a rede Najah Rão em 11 de março, consolidando uma nova era na comunicação entre franqueadora e franqueados.
Paralelamente, o Treina Rão inaugura um novo capítulo na capacitação da rede. A primeira edição, realizada em fevereiro de 2025, focou no Rão Relations, proporcionando insights valiosos sobre pós-venda que já resultaram em melhorias tangíveis. A próxima edição, agendada para 12 de março, abordará temas cruciais como DRE & CMV, reforçando o compromisso com a excelência operacional.
O time de Rão Relations tem demonstrado resultados impressionantes com seu acompanhamento diário das unidades, onde estamos percebendo uma melhora na interação das unidades com os clientes. Em poucos dias, a equipe já interagiu com mais de 3.000 comentários de clientes, elevando significativamente a presença digital das unidades no Google Meu Negócio e fortalecendo os laços com os consumidores.
A inovação continua com o projeto Nota Rão, uma iniciativa que estabelece critérios unificados para classificação das unidades. Desenvolvido pelos heads da empresa e potencializado pela equipe tech, o programa recompensa a excelência operacional com benefícios exclusivos da franqueadora.
“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia” – Robert Collier
Março (01/03/2025 a 09/03/2025)
CLIQUE NOS ICONES ABAIXO PARA ABRIR AS ABAS
___________________
1. Vitória: 2190 -
2. Zona Sul/Flamengo: 1980 -
3. Tijuca: 1857 -
4. Campos dos Goytacazes: 1543 -
5. Grajaú: 1382 -
6. Niterói: 1261-
7. Recreio: 1112 ↑
8. Cachambi/Méier: 1066 ↑
9. Região Oceânica: 979 ↑
10. Palmas: 978 ↓
11. Jardim Paulista: 974 ↓
12. Macaé: 918 ↑
13. Madureira: 848 ↑
14. Ilha: 811 ↑
15. Maricá: 789 ↑
16. Barra da Tijuca: 774 ↓
17. Friburgo: 750 ↑
18. Realengo: 743 ↑
19. Teresópolis: 733 ↓
20. Jacarepaguá: 706 ↑
21. Centro: 701 ↓
22. Araruama: 659 ↑
23. Olaria: 612 ↑
24. Brooklin: 598 ↓
25. Itaguaí: 524 ↑
26. Santana: 470 ↓
27. Goiânia: 460 -
28. Santa Cruz: 454 ↑
29. Petrópolis: 440 ↓
30. São Gonçalo: 418 ↑
31. Caxias: 411 ↑
32. Vista Alegre I e II: 405 ↓
33. Nilópolis: 367 -
34. Campinas: 344 ↓
35. Parque das Nações: 342 -
36. Recife: 322 ↓
37. Estoril: 237 -
38. Lisboa: 234 -
39. Oeiras: 157 ↑
40. Santo André: 113 ↑
41. Almada: 108 ↓
___________________
1. Freguesia/Taquara: 2.746 -
2. Tijuca: 2111 -
3. Nova Iguaçu: 1510 -
4. Madureira: 1082 -
5. Cabo Frio: 1042 -
6. Copacabana/Ipanema: 1003 ↑
7. Realengo: 998 ↑
8. Centro: 859 ↑
9. Teresópolis: 859 ↑
10. Região Oceânica: 854 ↓
11. Friburgo: 812 ↓
12. Recreio: 756 ↑
13. Araruama: 744 ↑
14. Niterói Icaraí: 739 ↓
15. São Gonçalo: 709 ↑
16. Nilópolis: 708 ↑
17. Parque Fluminense: 653 ↑
18. Caxias: 648 ↓
19. Itaipuaçu: 625 ↑
20. Ilha do Governador: 590 ↑
21. Botafogo: 572 ↓
22. Vista Alegre: 566 ↓
23. Barra da Tijuca: 534 ↓
24. Jardim Primavera: 521 ↓
25. Macaé: 478 ↑
26. Campos dos Goytacazes: 404 ↓
27. Vitória: 398 ↑
28. Penha: 373 ↓
29. Santa Cruz: 366 -
30. Méier 2: 365 ↓
31. Belford Roxo: 349 ↓
32. Recife: 294 ↓
33. Itaguaí: 257 ↓
34. Juiz de Fora: 227 ↓
35. Santo André: 83 ↓
___________________
1. Teresópolis: 610 ↑
2. Penha: 576 ↑
3. Niteroi: 557 ↓
4. Jacarepaguá: 439 ↑
5. Recreio: 414 ↑
6. Méier: 362 ↓
7. Tijuca: 306 ↑
8. Zona Sul: 261 ↓
9. Ilha do Governador: 207 ↑
___________________
1. Barra da Tijuca: 104 -
2. Recreio: 89
3. Centro: 17
TOTAL: 210
___________________
1. Lapa: 678 -
2. Copacabana: 516 -
3. Tijuca: 346 -
4. Barra da Tijuca: 239 ↑
5. Ilha do Governador: 161 ↓
6. Vista Alegre: 129 -
7. Barra Olímpica: 84 -
8. Recreio: 78 -
9. Macaé: 61 ↓
10. São José dos Campos: 15 -
___________________
1. Copacabana: 854 -
2. Botafogo: 485 -
3. Lapa: 356 -
4. Barra da Tijuca: 212 -
5. Tijuca/ Grajaú: 161 ↑
6. Recreio: 97 ↓
7. Ilha do Governador: 90 -
8. Macaé: 27 ↑
9. Vista Alegre 2: 27 ↓
10. São José dos Campos: 2 -
___________________
1. Copacabana: 214 -
2. Lapa: 88 -
3. Tijuca/ Grajaú: 45 -
4. Ilha do Governador: 21 ↑
5. Barra da Tijuca: 19 -
6. Recreio: 13 -
7. Macaé: 10 ↓
8. São José dos Campos: 5 -
___________________
1. Bob Beef - Lapa: 1067 -
2. Bob Beef - Barra da Tijuca: 407 -
3. Bob Smash - Lapa: 289 -
4. Bob Beef - Barra Olímpica: 201 ↑
5. Bob Beef - Tijuca II: 187 ↓
6. Bob Beef - Recreio: 72 -
7. Bob Beef - Macaé: 68 -
8. Bob Beef - Vista Alegre II: 32 -
9. Bob Beef - Ilha do Governador: 25 -
10. Bob Beef - Bob Grill Lapa: 6 -
________________
1. Região Oceânica: 134 -
2. Recreio: 107 ↑
3. Teresópolis: 40 ↓
4. Niterói: 12 -
5. Santa Cruz: 11 ↑
6. Ilha do Governador: 9 -
7. São José dos Campos: 3 -
TOTAL: 316
___________________
1. Flamengo: 1185 -
2. Copacabana: 907 ↑
3. Tijuca: 669 ↓
4. Centro: 167 -
5. Niterói: 61 -
6. Vila Isabel: 34 -
___________________
1. Nova Iguaçu: 1.545
___________________
1. Teresópolis: 525 -
2. Grande Tijuca: 84 ↑
3. Zona Sul: 46 ↓
4. Cabo Frio: 38 -
5. Recreio: 19 -
___________________
1. Sushi Rão - Vitória: 2190
2. Pizza do Rão - Tijuca: 2111
3. Sushi Rão - Zona Sul/Flamengo: 1980
4. Sushi Rão - Tijuca: 1857
5. Haokai - Nova Iguaçu: 1545
6. Sushi Rão - Campos dos Goytacazes: 1543
7. Pizza do Rão - Nova Iguaçu: 1510
8. Sushi Rão - Grajaú: 1382
9. Sushi Rão - Niterói: 1261
10. Açaí do Rão - Flamengo: 1185
Explore as histórias que marcaram o mês! Descubra conquistas, lançamentos e momentos incríveis que fizeram a diferença nas nossas marcas. Fique por dentro de tudo o que rolou e prepare-se para as novidades que estão por vir!
A partir de amanhã, 11/03, começa a Semana do Consumidor! Durante essa semana, nossa campanha será focada na distribuição de 500 cupons exclusivos, com o objetivo de engajar ainda mais nossos clientes. O mais importante é que os franqueados serão reembolsados pela marca por esses cupons, garantindo uma ação vantajosa para todos. Prepare-se para uma semana de muito movimento, engajamento e barulho nas redes sociais!
No Dia da Mulher, promovemos uma campanha inédita que gerou um engajamento excepcional nas redes sociais, alcançando resultados impressionantes com um investimento zero. A campanha gerou 556 comentários, 125 compartilhamentos e alcançou mais de 19 mil contas, superando as expectativas e mostrando o poder de uma ação bem direcionada. Com criatividade e foco, conseguimos uma interação significativa, celebrando a data de maneira impactante e sem custos adicionais.
Na semana passada, realizamos o Rão Talks da Pizza do Rão & Sushi Rão, um encontro online fundamental para alinhar estratégias e impulsionar o crescimento das nossas marcas. Junto aos franqueados do Sushi Rão e da Pizza do Rão, nossa equipe promoveu um debate enriquecedor sobre melhorias operacionais, oportunidades de inovação e formas de elevar ainda mais a experiência dos nossos clientes. O encontro do Najah Rão será amanhã, e estamos ansiosos para mais uma troca produtiva com os nossos franqueados!
O Entregador do Rão desembarcou em Vitória e foi um verdadeiro sucesso no Carnaval! Com muita animação, ele gerou conteúdos exclusivos, interagiu com o público e levou a energia contagiante da marca para as ruas da cidade.
Nossa Campanha de Carnaval começou no dia 28, trazendo um foco especial nos produtos mais pedidos e aproveitando o grande movimento da cidade. Com as ruas cheias de foliões, tivemos uma excelente oportunidade de aumentar as vendas e fortalecer ainda mais nossa marca.
Os combos do Sushi Rão ganharam destaque no R7, um dos principais portais de notícias do Brasil, pertencente ao Grupo Record. Na matéria intitulada “Delícias pós-Carnaval: onde matar a fome depois da folia”.
Segue link da matéria: https://entretenimento.r7.com/vivaavida/prisma/aprendiz-de-cozinheira/delicias-pos-carnaval-onde-matar-a-fome-depois-da-folia-28022025/
No último final de semana, o Sushi Rão ganhou destaque no portal Diário do Rio na matéria “Vai ficar no Rio e quer fugir do carnaval? Veja sugestões de delivery para você pedir sem sair de casa”. O artigo apresentou opções para quem quer curtir o feriado com mais tranquilidade, e o Sushi Rão foi apontado como uma excelente escolha para os amantes da culinária japonesa.
Segue link da matéria:
Estamos animados em receber o Samuel como nosso novo Design Senior! Com uma visão criativa, ele trará ideias inovadoras e ajudará a otimizar processos, elevando ainda mais a qualidade dos nossos projetos. Estamos ansiosos para os impactos positivos que ele trará para a equipe!
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações
Este conteúdo foi otimizado para acesso exclusivo pelo celular. Experimente acessar diretamente pelo seu dispositivo móvel para a melhor experiência. Bem-vindo a central de informações